Destaque

KISS, 45 MESES. Nunca é tarde para exigir Justiça

kiss-242Um punhado de atividades marca, nesta terça-feira, o 44º mês decorrido desde a tragédia da Boate Kiss, que matou 242 meninos e meninas (os nomes de todos eles estão na imagem acima, como o site publica, regularmente, a cada mês), em 27 de janeiro de 2013. Entre os atos previstos (todos eles estão AQUI , em nota publicada na tarde passada), está a já tradicional vigília, que começa às 10 da manhã, na Tenda da Praça Saldanha Marinho.

Essa manifestação, repetida mensalmente (e assim será, indefinidamente), é uma homenagem às vítimas que saíram de casa para diverter-se e não voltaram. E, passado todo esse tempo, seus familiares continuam a lutar por Justiça.

A busca por Justiça é algo que une a todos. E este site, desde o primeiro instante, é solidário. Ponto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. É uma vergonha tudo isso! A falta de respeito às leis e de humanidade, estes pais merecem uma resposta. É triste, mas este país está virando um caos em todos os sentidos. A justiça no Brasil protege quem tem dinheiro. Os corruptos desta direita atrasada estão soltos curtindo com a nossa cara. E os criminosos do caso Kiss??? Tem justiça no Brasil???

  2. Quando a gente responde á alguém de fora do país, como é que ficou o caso daquela tragédia em que centenas de jovens morreram e que outros tantos morreram depois em decorrência de complicações da inalação da fumaça tóxica, a pessoa não acredita.E o constrangimento aumenta, por que chega á ser é vergonhoso contar o que aconteceu depois do fato em si, quando a pessoa fica sabendo que alguns familiares ainda foram processados. Depois disto algumas pessoas ficaram com medo de comentar o assunto nas redes sociais. Por quê? Por que existe uma áurea de censura. É bem sutil, mas existe. Parece roteiro de filme policial dos anos 80. A verdade dura e cruel que se tem, é que o tempo tá passando e a impressão é de que o caso vai ficando por isso mesmo e o que ao final a coisa vai ser resolvida com cestas básicas ou prestação de serviço comunitário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo