Coluna

Loucos por portas – por Bibiano Girard

bibianoSomos poucos. Não sei. Ousaria dizer que nos reconhecemos no mesmo suspiro da calçada. Uma porta, olha! Uma porta! Ou um portão. Desde que entalhado de história ou particularidade. Trançada, enferrujada, talhada na madeira.

O portão da foto data da metade da década de 1950. O mesmo edifício, na esquina da Venâncio com a Rio Branco, já nos serviu de ambiente para outras duas fotolegendas, aqui no site.

Mas esse portão…Ele, sozinho, merece um sábado inteiro. Fica o agradecimento à boa alma que entendeu o motivo da foto e o destrancou com chave maciça.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo