InternetSanta MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. É somente uma pergunta: a quantas anda aquele website, o “Nunca mais Kiss”?

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 20 de outubro de 2015, terça:

“NUNCA MAIS KISS”. Sítio de internet vai permitir denúncias de irregularidades em casas noturnas do RS

O lançamento do “Nunca Mais Kiss”, uma iniciativa do Instituto Tolerância, com o apoio da Defensoria Pública do RS, será lançado nesta terça, na capital. Mas, afinal, do que se trata isso e como a população pode participar? Vale conferir os detalhes que chegam através da assessoria de imprensa do “Tolerância”. O texto é de Rita Barchet. Acompanhe:

Lançamento – Website Nunca Mais Kiss encaminha denuncias de irregularidades em casas noturnas

Com o propósito de ser um mecanismo de segurança para frequentadores de bares e casas noturnas, o Instituto Tolerância, com o apoio da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul e Corpo de Bombeiros, apresenta nesta terça-feira (20), o website Nunca Mais Kiss (NMK).

O projeto é um trabalho cooperativo entre as instituições para ampliar a conscientização, a prevenção e a fiscalização dos estabelecimentos de entretenimento em todo o Estado. A apresentação ocorrerá no dia 20 de outubro, às 11 horas, na sede da Defensoria Pública (Avenida Sete de Setembro 666, 6º andar)...

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI             

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, talvez fosse o caso de a Defensoria Pública apresentar um relatório. Afinal, quantas denúncias foram oferecidas, por exemplo? Mas, como está lá no título, é apenas uma pergunta.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo