NÃO CUSTA LEMBRAR. Surgiam as primeiros nomes de pré-candidaturas. Algumas acabaram não vingando
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 1º de outubro de 2015, quinta:
“ELEIÇÕES 2016. PR confirma filiação de Ceccim e já surge mais um pré-candidato à sucessão de Schirmer
O que era noticiado de forma extraoficial foi hoje confirmado pela própria presidente do Partido da República, Anita Costa Beber: o empresário Paulo Ceccim, ex-secretário de Turismo no segundo mandato de Valdeci Oliveira, filiou-se à agremiação é pré-candidato a prefeito no próximo ano. Os detalhes estão em material publicado na versão online do jornalA Razão. A foto é de Reprodução. Confira:
“PR confirma em nota oficial filiação de Paulo Ceccim…
…O Partido da República (PR) confirmou por meio de nota oficial, na tarde desta quinta-feira, a filiação de Paulo Roberto Ceccim. O empresário, que foi secretário de Município de INdústria, Comércio e Turismo na segunda gestão de Valdeci (PT), nunca concorreu a cargo eletivo. A nota é assinada pela presidente municipal do PR, vereadora Anita Costa Beber. Ela afirma que Ceccim é pré-candidato à Prefeitura de Santa Maria pela sigla republicana…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, Paulo Ceccim não estará na urna eletrônica e o PR apoia Jorge Pozzobom. Mas, então, se imaginava ser possível uma candidatura que acabou não se confirmando. Assim como ele, vários outros surgiriam, sem no entanto se confirmarem.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.