No jornal A Razão (online), com foto de Divulgação
A partir da próxima semana, Santa Maria passará a contar com a Faculdade do Varejo. O lançamento ocorrerá nesta terça-feira, dia 11, às 19h30, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM), na Rua Astrogildo de Azevedo, nº 354. A iniciativa é resultado da ação conjunta entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDLSM) e a Faculdade Integrada de Santa Maria (Fisma) por um curso que possa capacitar aqueles que trabalham ou desejam trabalhar em dos setores responsáveis por grande fatia da geração de empregos e movimentação da economia da região.
Com título de graduação, a capacitação denominada Curso Superior em Gestão Comercial foi autorizada pelo MEC através da Portaria nº 564, publicada no Diário Oficial da União do último dia 27. Na última quarta-feira, o documento foi entregue ao presidente da CDLSM, Ewerton Falk, pelo diretor da Fisma, Ailo Saccol.
O curso será oferecido já a partir do primeiro semestre de 2017. O vestibular para ingresso, realizado pela Fisma, está com inscrições abertas até 22 de novembro. A prova ocorre no dia 26 do mesmo mês. A Faculdade do Varejo terá duração prevista de 30 meses (dois anos e meio) e na realização do mesmo o acadêmico obterá três certificações, que ocorrerá por módulos (Assistente Comercial, Gestor do Varejo e Tecnólogo em Gestão Comercial).
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.