OLHA A ALEMOA. Frida Zenkalo “se infriltra” em protestos e faz grande descoberta. E tem o MMA…
É isso mesmo, garante Frida ZenKalo. Nos últimos dias, foi muito às ruas para dar uma assuntada e até andou se infiltrando numa manifestação. Diz ela que, ao mesmo tempo em que encontrou gente conhecida dela e da cidade, percebeu uma grande ausência. E dela dará conta na coluna desta semana. Quem será? Ou… o que será?
A moça não esclareceu, mantendo o suspense. Ah, mas também teve tempo suficiente para assistir à propaganda eleitoral no rádio e, especialmente, na televisão. E tem uma avaliação, digamos, bastante peculiar. Pediu segredo. O editor faz a vontade dela.
De maneira que, pra saber disso tudo e muito mais, só tem um jeito: ler o Barraco da Alemoa, que estará aqui logo depois da meia noite.
Até lá, mais que nunca, é bom mesmo rezar. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.