Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

POLÍTICA. No pós-eleição, só quatro vereadores se manifestam na tribuna. Todos falaram sobre o pleito

No retorno da atividade plenária na Câmara de Vereadores, foram poucos os discursos. Só um era de edil que não obteve êxito na urna
No retorno da atividade plenária na Câmara de Vereadores, foram poucos os discursos. Só um era de edil que não obteve êxito na urna

Apenas quatro parlamentares se manifestaram nesta terça-feira, na primeira sessão após o pleito dominical. Deles, três aproveitaram a ocasião para comemorar a vitória. E um, no caso a vereadora Anita Costa Beber, afora agradecer aos eleitores, ela que não obteve a reeleição, também aproveitou para…

Bem, para saber mais, vale conferir o material sobre a sessão, produzido pela Assessoria de Imprensa do Legislativo. O texto é de Clarissa Lovatto,c om foto de Gabriele Wagner. A seguir:

“…Jorge Trindade (REDE) elogiou a Casa Maria pelo ótimo trabalho realizado. Agradeceu a votação obtida na eleição de domingo, que assegurou o exercício do quarto mandato parlamentar. “Esse vereador representa o partido Rede da Sustentabilidade e temos espaço para dizer à sociedade qual o propósito desse vereador em defesa dos menos favorecidos. Agradeço aos meus fiéis eleitores”, ponderou.

Anita Costa Beber (PR) agradeceu os 1.523 votos obtidos nas eleições municipais, especialmente pela confiança dos eleitores que acreditaram na sua proposta. “Quero relatar fato comigo. Uma mulher pediu três mil para trabalhar comigo e disse que não pago pessoas para trabalhar”, comentou, acrescentando que, no dia eleição, nas proximidades da Colégio Lívia Menna Barreto, essa mulher fez denúncia de boca de urna embora não estivesse fazendo isso.

Admar Pozzobom (PSDB) agradeceu as mais de três mil pessoas pelos votos obtidos na eleição de 2 de outubro. “Sou muito feliz por isso. Tenho família maravilhosa”, comentou, acrescentando que tem orgulho de ser irmão do Jorge Pozzobom, um homem público ético e responsável. Fez agradecimento especial a todos os assessores parlamentares e aos coordenadores da campanha pela dedicação ao mandato parlamentar.

Registrou que uma das principais bandeiras é a defesa das pessoas com deficiência.

Daniel Diniz (PT) agradeceu os 2.800 votos de confiança realizados pelos eleitores na campanha municipal para o cargo de vereador. “Passei por oito cirurgias importantes, mesmo com todas as dificuldades ainda assim consegui me recuperar e continuar com esta vitoriosa campanha. Vamos avaliar e construir um novo mandato para chegar mais próximo aos bairros e vilas de Santa Maria”, destacou Diniz. Lembrou sobre o pedido de informação feito a Prefeitura de Santa Maria, que trata sobre os cargos de confiança no quadro do município. “Esperamos que a prefeitura nos envie uma resposta que possa justificar essa mudança repentina, especialmente durante o período eleitoral, quando uma série de irregularidades foram observadas e que serão denunciadas em breve”, disse o parlamentar.”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo