Destaque

POLÍTICA. Vereadores de Comissão decidem que processo contra o prefeito José Farret deve continuar

Vereadores da comissão analisaram a documentação e agora vão seguir as investigações. Farret será informado e pode nomear advogado
Vereadores da comissão analisaram a documentação e agora vão seguir as investigações. Farret será informado e pode nomear advogado

Por CLARISSA LOVATTO BARROS (texto) e GABRIELE WAGNER (foto), da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Em reunião na manhã desta terça-feira (18), a Comissão Processante formada para investigar a denúncia de José Francisco Silva em face do prefeito José Haidar Farret, concluiu existir a necessidade de diligências a fim de elucidar se houve ou não irregularidades por parte do denunciado.

Na denúncia, Silva acusa Farret de ter utilizado servidores ocupantes de cargos de confiança do Executivo Municipal para o auxiliarem em atividade privada no consultório médico.

A Comissão irá encaminhar ofício ao prefeito, informando da decisão pelo prosseguimento das investigações, bem como oportunizando ao denunciado que designe, caso assim deseje, procurador constituído para acompanhar o processo. Além disso, a Comissão oficiará o denunciante para que arrole testemunhas no número máximo de dez.

Após as notificações ao prefeito e ao denunciante, a Comissão irá marcar nova reunião. Integram a Comissão os vereadores Admar Pozzobom (presidente); Jorge Trindade (vice-presidente) e Ovidio Mayer (relator).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo