Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EstadoSegurançaTrabalho

TRABALHO. Olha a chance, aí: processo seletivo para contratação temporária de 600 salva-vidas no Estado

brigada-salva-vidasPor LUIZ ROESE, Especial para o Site 

A Brigada Militar abriu inscrições nesta quinta-feira (27)) para o Processo Seletivo de Contratação de Salva-Vidas Civis Temporários. São 600 vagas em todo o Estado para atuação nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2017. Para atuar na Região Central, são 16 vagas.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas de 27 de outubro a 10 de novembro pelo site www.brigadamilitar.rs.gov.br. O candidato, no momento da inscrição, indicará qual a região em que pretende atuar.

Os requisitos para a inscrição são: ser brasileiro; ter, no mínimo, 18 anos e, no máximo, 45 anos de idade, no momento da inscrição; ter concluído o ensino fundamental; estar quite com as obrigações eleitorais; estar com a situação militar regularizada; não ter sofrido condenação criminal com pena privativa de liberdade; não ter sido desligado em edições anteriores do Processo Seletivo de Salva-Vidas Civil Temporários por motivo disciplinar.

O Processo Seletivo terá duas fases: 1ª Fase – Habilitação Específica, com exames de saúde e odontológico e de aptidão física e 2ª Fase – Capacitação Técnica. As duas fases são de caráter eliminatório.

Na fase de capacitação técnica, o candidato receberá o valor mensal de R$ 1.389, proporcional aos dias de realização do curso.  Se for contratado, receberá mensalmente R$ 1.389, com acréscimo de 100% a título de risco de vida, mais vales-refeição.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A ÍNTEGRA DO EDITAL

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo