Destaque

AUDIÊNCIA. Quatro das cinco notas mais lidas desta semana têm a ver com a UFSM. Pozzobom, a exceção

Nota publicada com absoluta primazia, na tarde de quinta-feira, foi a mais acessada dos últimos sete dias, no www.claudemirpereira.com.br
Nota publicada com absoluta primazia, na tarde de quinta-feira, foi a mais acessada dos últimos sete dias, no www.claudemirpereira.com.br

A mobilização dos alunos da UFSM, a partir da assembleia que reuniu milhares deles no campus, foi o assunto principal dos últimos sete dias, em Santa Maria. Isso, obviamente, se refletiu na audiência do www.claudemirpereira.com.br, conforme a auditoria feita pelo Google Analytics – que cumpre a mesma função para os principais portais brasileiros.

Das cinco notas mais acessadas na semana encerrada ontem, apenas uma, a vice-campeã, nada teve a ver com ocupações na instituição. No caso, foi a reprodução de uma entrevista do prefeito eleito Jorge Pozzobom ao Jornal do Comércio. No mais, só deu UFSM, inclusive duas notas (1ª e 3ª) publicadas em primeira mão no site. Uma, inclusive, publicada apenas nele.

Quer saber qual o quinteto campeão e, quem sabe, reler? Ele está a seguir:

1ª – “EM 1ª MÃO. A nota oficial do presidente do Conselho Universitário da UFSM, com posição CONTRA PEC 55”, publicada na tarde de quinta-feira, dia 17 (AQUI)

2ª – “ENTREVISTA. Pozzobom confirma fim do balonismo e revisão de valores gastos em Carnaval, Tertúlia e Natal”, publicada na madrugada de sexta-feira, dia 18 (AQUI)

3ª – “FLASH. Maior instância de deliberação da UFSM, o Conselho Universitário toma posição contra PEC 55, publicada na manhã de quinta-feira, dia 17 (AQUI)

4ª – “PROTESTOS. Ocupações na UFSM têm repercussão nacional, pelas ameaças que foram parar na “Federal””, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 16 (AQUI)

5ª – “ESTUDANTES. DCE cobra ‘medidas enérgicas’ da reitoria da UFSM para terminar com as ocupações, publicada na madrugada de sábado, dia 19 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo