Destaque

COLUNA. Nesta quinta, em A Razão, a certeza: não é assim tããão difícil “limar” secretarias. Ah, e uma dica

Palacete da SUCV destinado à cultura, já disse Pozzobom. Logo, a pasta será mantida. Mas incorporará funções (foto Carlos Nunes/AIPM)
Palacete da SUCV destinado à cultura, já disse Pozzobom. Logo, a pasta será mantida. Mas incorporará funções (foto Carlos Nunes/AIPM)

“…Grupo muito restrito de técnicos e políticos, entre os quais o prefeito e vice eleitos, Jorge Pozzobom (que coordena e dá a última palavra) e Sérgio Cechin e o presidente do PSDB, Alexandre Lima, trata das mudanças administrativas a ser propostas e que vão limar secretarias até que se chegue 12, um número considerado mágico.

Ainda que tudo seja tratado com discrição, algumas informações e outro tanto de indícios já apareceram. Por exemplo, é considerado certo que serão limadas as pastas de Esporte, Turismo e Comunicação. É certo, também, que vai “dançar” a secretaria de Coordenação.  Da mesma forma, há a convicção de que há superposição em quatro…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Tem que limpar os cabides de empregos e economizar talvez assim não se parcele a folha de pagamento como hoje recebem o a motivo que as horas serão parceladas…. A minha água…luz…mercado…filho pequenos…. Não podem esperar…. Espero que com essa enxugada tudo melhore

  2. Cada secretário “limado” enconomiza mais de 120 mil por ano só em salário. Fora aspones. Mas tem pegadinha, não adianta diminuir secretarias e manter o número de aspones.
    Para os antigos é secretaria de obras e viação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo