EconomiaNegócios

FEISMA 2016. Um ano especial, 2017 poderá ser de Multifeira também. Agora, avaliação muito positiva

Até sábado, mais de 90 mil pessoas já haviam visitado a feira – que pode acontecer outra vez no próximo ano. E há razões para isso
Até sábado, mais de 90 mil pessoas já haviam visitado a feira – que pode acontecer outra vez no próximo ano. E há razões para isso

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), Especial para o site

A 29ª edição da Feisma – Multifeira de Santa Maria foi encerrada na noite deste domingo (6) no Centro Desportivo Municipal (CDM) com um grande público. Até sábado, mais de 90 mil visitantes haviam conferido as atrações da feira.

Desde 2014, a Feisma vem sendo realizada a cada dois anos, porém a direção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), promotora do evento, estuda a realização de uma edição especial em 2017. O objetivo é fazer com que o evento deixe de ser realizado em anos pares, coincidindo com eleições.

“Para não ficarmos três anos sem Feisma, existe a possibilidade de realizarmos o evento no próximo ano”, explica o presidente da entidade, Rodrigo Decimo. Também pesa a favor de uma Feisma em 2017 o fato de a Cacism…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA FEISMA 2016, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo