AssembleiaEstadoSegurança

NÃO CUSTA LEMBRAR. A segurança pública do RS, o Orçamento e o que de fato foi realizado. Há diferenças

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 26 de novembro de 2015, quinta:

SEGURANÇA. Pozzobom festeja requerimento no parecer do projeto de Orçamento do RS para 2016

Por THIAGO BUZATTO, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

O líder da Bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom, comemorou a inclusão a aprovação do relatório do Orçamento de 2016 na Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, ocorrido nesta quinta-feira (26). Isto porque foi incluído no relatório do deputado Marlon Santos (PDT) o seu requerimento para que haja a previsão da nomeação dos concursados da Segurança Pública. Entre aprovados nos concursos da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de bombeiros, são mais de 3 mil pessoas aguardando a nomeação. Além disto, o deputado também destacou a previsão de R$ 900 milhões para o pagamento dos reajustes dos servidores da Segurança aprovados em lei no ano passado.

Pozzobom destacou que, com a crise financeira enfrentada pelo Rio Grande do Sul, a Segurança Pública deve ser tratada com prioridade, já que hoje é a principal queixa dos gaúchos. “Tudo aquilo que eu havia me comprometido a fazer está se concretizando. Os reajustes dos servidores estão previstos na peça orçamentária e abrimos a possibilidade que não existia de nomear os concursados. É uma grande conquista para todos os gaúchos”, afirmou…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI                   

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, vamos simplificar: louve-se a atitude do deputado, mas a prática demonstrou que isso não foi suficiente. Ponto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo