NÃO CUSTA LEMBRAR. ‘Natal no Coração’ garantido para este dezembro. Mas há dúvida em relação a 2017

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 12 de novembro de 2015, quinta:

EVENTO. Schirmer apresenta a “Fábrica do Natal do Coração 2015”. Luzes serão acesas no sábado, dia 21

Por ANDRÉ CAMPOS (texto) eJOÃO ALVES (fotos), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

O prefeito Cezar Schirmerpromoveu um encontro com profissionais da imprensa santa-mariense na Fábrica do Natal do Coração. “Mais do que apresentar uma perspectiva dos métodos de produção da decoração natalina, gostaria que fosse registrado aspectos do ambiente de trabalho e da habilidade talentosa dos colaboradores, aqui, sob este teto, onde eles trabalham com muita dedicação para a confecção dos artefatos que, expostos ao efeito das luzes, refletirão na Praça e no Centro, um evento de grande significado simbólico para a cidade e a região”, destacou.

O chefe do Executivo elogiou a equipe de coordenação do evento, composta pela primeira-dama, Fátima Schirmer, Roselaine Dal Ponte e Carmem Regina Fagundes Pacheco, bem como a todos os colaboradores artísticos que …”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI             

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, em seguida teremos o “Natal do Coração 2017”. Nas primeiras manifestações após ser eleito, Jorge Pozzobom, a rigor, só garantiu mesmo o Carnaval e a Tertúlia, com apoio público. Então, aguardemos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *