Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EsporteEstadoTragédia

TRAGÉDIA E DOR. Vítimas gaúchas do acidente da Chape sepultados hoje. Entre eles, atletas e jornalistas

Do portal G1, das Organizações Globo, com reprodução de imagem da RBS/TV

Matheus Biteco foi sepultado na capital. Entre os que estiveram nos atos fúnebres, o lateral Zé Roberto, do Palmeiras, que jogou com o volante no Grêmio
Matheus Biteco foi sepultado na capital. Entre os que estiveram nos atos fúnebres, o lateral Zé Roberto, do Palmeiras, que jogou com o volante no Grêmio

Alguns jogadores da Chapecoense mortos na queda do avião que transportava a equipe para a Colômbia na última terça (29), e membros da comissão técnica, foram velados no Rio Grande do Sul neste domingo (4). Os corpos começaram a chegar ainda no início da madrugada, após a cerimônia coletiva que ocorreu no sábado (3) na Arena Condá, estádio do clube em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

O corpo do volante do Matheus Bitencourt da Silva, o Biteco, de 21 anos, chegou às 2h30 ao Cemitério Jardim da Paz, na Zona Leste de Porto Alegre. O sepultamento ocorreu às 11h.

O meia Zé Roberto, do Palmeiras, compareceu ao velório do jogador, com quem atuou no Grêmio. Emocionado, falou sobre o último encontro entre os dois.

“Vim hoje aqui dar um abraço na esposa, nos pais, nos irmãos e falar para eles que fui o último a me despedir dele, porque o Palmeiras jogou o penúltimo jogo do campeonato com a Chapecoense e, no fim, uma imagem fala mais do que qualquer palavra, que foi o abraço que nós demos no estádio do Palmeiras”, contou.

O velório do lateral-esquerdo Dener Assunção Braz, 25 anos, também começou ainda durante a madrugada, no mesmo Cemitério Jardim da Paz. Poucos parentes estavam no local durante a madrugada. Segundo o sogro de Dener, os familiares ainda estavam em deslocamento.

O corpo de Dener foi cremado. As cinzas serão levadas até Bagé, sua cidade natal, na Campanha, para uma homenagem.

Apesar de ser pernambucano, o atacante Kempes, 34 anos, tinha familiares no estado, onde atuou em equipes como Caxias e Novo Hamburgo. O velório foi no Crematório Metropolitano, em Porto Alegre.

A mulher dele estava bastante abalada e uma ambulância foi chamada para permanecer no local. Segundo informação do empresário de Kempes, o corpo do atacante foi cremado.

Também na capital, foi velado pela manhã o corpo do zagueiro Filipe Machado, 32 anos, na Arena do Grêmio. A cerimônia, que começou às 8h, seguiu até perto das 13h. Depois, segundo familiares, o corpo foi levado para Cachoeirinha, município da Região Metropolitana de Porto Alegre, para ser cremado…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo