Destaque

SÃO SEPÉ. Jornal ouve integrante do cordão humano feito por bandidos. Veja vídeo e acesse mais imagens

Vídeo de uma câmera de rua mostra a chegada dos bandidos que provocaram pânico nesta madrugada, em São Sepé, a 65 km de Santa Maria
Vídeo de uma câmera de rua mostra a chegada dos bandidos que provocaram pânico nesta madrugada, em São Sepé, a 65 km de Santa Maria

Do jornal O SEPEENSE, com imagens disponíveis no G1 e video publicado no YouTube

A madrugada do sábado, 24 de dezembro de 2016, vai ficar marcada na memória da população de São Sepé. A cidade registrou um dos assaltos mais ousados dos últimos anos no Rio Grande do Sul. Os assaltantes envolveram cerca de 30 pessoas na ação e dispararam centenas de tiros em frente à duas agências bancárias localizadas em frente à praça central.

A reportagem de O Sepeense conversou com uma das pessoas utilizadas em um “cordão humano” durante a ação. O homem que não terá a identidade revelada contou os momentos de pavor que o grupo teve nas mãos dos criminosos. O rapaz disse que estava de carro há cerca de uma quadra do local do crime. Ele teria percebido uma movimentação suspeita de um táxi que fazia o retorno em uma das ruas.

“Ao me aproximar fui surpreendido por um assaltante já com uma refém nos braços”, contou ele que chegou a acreditar que o grupo de mãos dadas que avistava à distância poderia se tratar de um ato religioso devido à presença de pessoas reunidas em meio a rua.

O homem foi retirado do carro e levado junto aos demais. Dali em diante o relato é de uma ação extremamente violenta. “Eles atiravam em todos os carros que se aproximavam, a maior parte dos condutores sem entender o que estava acontecendo. Vários veículos tiveram os pneus furados e a todo momento haviam ameaças”, disse.

Após formar o isolamento o grupo iniciou as explosões em uma agência do Sicredi. Teriam sido ao menos três. Os assaltantes ainda teriam entrado na agência do Banco do Brasil.

A testemunha disse que eles eram orientados a não olhar diretamente os bandidos. Quando saiu do local, o grupo entrou em um carro de cor escura. Uma jovem chegou a ser levada como refém, segundo o homem.

Ele não soube precisar, mas recorda de dois homens debruçados sobre a janela do carro. Eles disparavam tiros por todos os lados enquanto o veículo começou a deixar o local.

Imagens divulgadas pelo G1 mostram ação dos bandidos dentro de uma agência bancária em São Sepé, na madrugada deste sábado
Imagens divulgadas pelo G1 mostram ação dos bandidos dentro de uma agência bancária em São Sepé, na madrugada deste sábado

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

LEIA TAMBÉM:

Imagens mostram ação des bandidos em explosão de banco em São Sepe, do G1, o portal de notícias das Organizações Globo (AQUI)

CONFIRA VÍDEO COM A CHEGADA DOS ASSALTANTES A SÃO SEPÉ:

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo