Câmara de VereadoresPolítica

DIPLOMACIA. Valdeci Oliveira e Paulo Denardin, encontro na Câmara de Vereadores

Valdeci e Denardin: encontro entre amigos. E interessados em Santa Maria e região

Depois de Jerônimo Goergen (PP), deputado (e pré-candidato à Câmara Federal) que o visitou no início da semana, nesta quarta-feira, quem esteve em colóquio com o Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Denardin (PP), foi o ex-prefeito e pré-candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa, Valdeci Oliveira.

Afora a parte diplomática, vamos dizer assim, o interessante foi a disposição de ambos para tratar de mobilizações, se for o caso, para solucionar problemas objetivos, como você pode verificar no material distribuído pela assessoria de Valdeci. O texto é de Tiago Machado. A foto é de José Luís Zasso, da Assessoria de Imprensa da Câmara. Confira:

Valdeci visita Presidente da Câmara

O ex-prefeito de Santa Maria, Valdeci Oliveira, fez uma visita de cortesia ao novo presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Airton Denardin (PP), na manhã desta quarta (3). Na visita, Valdeci disse que quer colaborar no que for possível para a sua gestão no Legislativo Municipal. Ele elogiou a postura equilibrada e aberta do vereador ao longo da sua carreira. “Independente das posições políticas e ideológicas, sempre tive uma parceria muito grande com o Denardin. Trabalhamos juntos em várias frentes quando eu era prefeito, principalmente na realização de melhorias na Vila Oliveira”, relembrou o ex-prefeito.

Valdeci e Denardin também discutiram a crise gerada na região Central do Estado com a queda da ponte do Rio Jacuí em Agudo no dia 5 de janeiro. Valdeci se colocou à disposição da Câmara para auxiliar em mobilizações para a resolução do problema. “Já se passou quase um mês da queda da ponte e até o momento se viu quase nada de concreto. O Governo do Estado tem de agir. Santa Maria não pode continuar isolada como está do resto do Estado.”, disse ele.”

PARA LER A VERSÃO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA, PARA O ENCONTRO, CLIQUE AQUI

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas pela assessoria de imprensa do da Câmara de Vereadores.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. acho que isto demonstra a qualidade do ex-prefeito valdeci, sem as ideologia política sempre pensando o BEM para Santa Maria, e região com certeza ele na assembléia trará muuuuito mais para a cidade, podem me cobrar depois, o seu perfil sempre foi de lutador do povo, e é de gente assim que precisamos no parlamento.

  2. Prezado Amigo Jornalista Claudemir Pereira:
    Conheço o ex-prefeito Valdeci Oliveira de longa data e posso te afirmar com toda a segurança do mundo, que realmente para ele as diferenças políticas nunca foram empecilho para nada, é um grande político, uma excelente pessoa. E digo isso com muita tranquilidade, ainda que no próximo pleito eleitoral nós sejamos adversários, pois também sou pré-candidato a deputado estadual, mas certamente isso não impede que sejamos amigos e parceiros na busca por melhorias para Santa Maria e região!
    LAURINDO LORENZI
    http://www.laurindolorenzi.net

  3. O Deputado Jerônimo Goergen (PP) era o deputado que empregava o Oscar Gress – Presidente do MTG que nem ia na Assembléia Legislativa. Depois das denúncias do Grizotti o deputado demitiu o Gress e foi no TCE pedir rigor no controle dos cargos da AL.
    Mas sobre a visita do Valdeci, acho que foi válida, pois o ex-Prefeito tem estado presente em várias questões ligadas a Santa Maria e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo