Destaque

AUDIÊNCIA. Pozzobom é o campeão da semana. Mas tem ainda o Ariosto, o Regional SUS e o ato de Valdeci

No anúncio do 1º Escalão, Pozzobom surpreende e vira ele próprio secretário da Saúde. Foi a nota mais acessada dos últimos sete dias
No anúncio do 1º Escalão, Pozzobom surpreende e vira ele próprio secretário da Saúde. Foi a nota mais acessada dos últimos sete dias

Com uma única exceção, a prisão do autor confesso da chacina de Pinhal Grande, Ariosto da Rosa, todas as demais notas campeãs de audiência no www.claudemirpereira.com.br nos últimos sete dias tiveram inevitável ingrediente político – como mostram os dados devidamente auditados pelo Google Analytics.

Nesse contexto, nenhuma notícia chamou mais a atenção dos leitores que o anúncio do Primeiro Escalão, pelo futuro prefeito Jorge Pozzobom. E a audiência pra lá de elevada se justifica pelo que ela contém de inusitado: o próprio chefe do Executivo irá comandar a mais problemática e prioritária das áreas, a Saúde.

No mais, as mudanças de opinião acerca do percentual SUS a ser atendido pelo Hospital Regional, a despedida de Pozzobom da Assembleia Legislativa e o elogiadíssimo gesto do deputado Valdeci Oliveira, como você confere na listagem a seguir, para ser conferida e, até, relida. Acompanhe:

1ª – “FLASH. Divulgado todo o Primeiro Escalão do próximo governo. Pozzobom é a maior surpresa. Saiba por quê!”, publicada na manha de segunda, dia 19 (AQUI)

2ª – “SEGURANÇA. Ariosto da Rosa é preso no interior da 4ª Colônia e tocam os sinos da igreja de Pinhal Grande”, publicada na tarde de terça, dia 20 (AQUI)

3ª – “HOSPITAL REGIONAL. Em meio ano, secretário muda de posição. Antes, 100% SUS. Agora, 60%. E por quê?, publicada na madrugada de domingo, dia 18 (AQUI)

4ª – “POLÍTICA. Último projeto do ano na Al é de Pozzobom e dá nome ao Regional: Dr José Antônio Barão Schons”, publicada na noite de quinta, dia 22 (AQUI)

5ª – “BOA POLÍTICA. Em discurso, Valdeci deseja sorte a Pozzobom, que deixa a Assembleia para virar prefeito, publicada na noite de quinta, dia 22 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo