Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo espantada com o silêncio ‘ensurdecedor’ na Câmara. Ah, e o Pylla

barraco-da-alemoaSurpresa de final de ano

Ao acompanhar os relatos das sessões da Câmara de Vereadores fico bastante surpresa, a cada dia. Na sessão do dia 6 de dezembro soube que a vereadora Sandra Rebelato, agora, faz parte da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) e não mais do PP.

Silêncio ensurdecedor

E por falar nas sessões plenárias da nossa briosa Câmara Municipal tento encontrar, ansiosamente, manifestações da bancada do PMDB sobre a prisão do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral Filho (PMDB). Tento achar discursos abordando a questão do pedido de afastamento do senador Renan Calheiros (PMDB) pelo STF. Ou ainda manifestações iradas em relação às delações premiadas da empreiteira Odebrecht em que são citados o deputado Eliseu Padilha (PMDB-RS) e o presidente da República, Michel Temer (PMDB). Mas nada. Silêncio ensurdecedor.

barraco-fotoRoqueiro ao novo prefeito

E quem passou pela praça Saldanha Marinho, na segunda à noite, dia 12, para prestigiar o show do dinossauro do rock santa-mariense, Pylla Kroth, pode conferir mais do que boa música. Em um dos momentos politizados do show, Pylla (foto acima) abriu o verbo e mandou um recado ao prefeito eleito, Jorge Pozzobom (PSDB):

Não vá fazer merda. Não vá extinguir a Secretaria de Cultura”.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo