CulturaPrefeituraSanta Maria

CULTURA. Ingressos (gratuitos) para a Tertúlia serão distribuídos a partir de segunda. Evento inicia no dia 9

Um dos maiores eventos nativistas do Rio Grande do Sul, a Tertúlia acontece entre os dias 9 e 11, no Centro Desportivo Municipal
Um dos maiores eventos nativistas do Rio Grande do Sul, a Tertúlia acontece entre os dias 9 e 11, no Centro Desportivo Municipal

Por RODRIGO RICORDI, com foto de Arquivo, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A coordenação da XXIV Tertúlia Musical Nativista informa que a distribuição dos ingressos para os três dias do festival começam a ser distribuídos na próxima segunda-feira, 5 de dezembro. Quem for prestigiar um dos maiores festivais de música nativista do Rio Grande do Sul, que acontece de 9 a 11 de dezembro, deve se dirigir até a Secretaria de Cultura, na Gare da Estação, das 9h às 16h.

Cada dia de apresentações da Tertúlia terá 800 lugares disponíveis, no Centro Desportivo Municipal, o Farrezão. A Secretaria de Cultura sugere que o público doe um quilo de alimento não perecível ou agasalho, que serão destinados a insituições filantrópicas de Santa Maria.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ORDEM DAS CANÇÕES e a programação completa.

Com apresentações na sexta, 9 de dezembro, e sábado, serão 10 canções por dia e no domingo as classificadas participam da grande final. A Tertulinha terá seis concorrentes por dia. Os shows desta edição ficam por conta de Tuny Brum, na sexta-feira, de Pirisca Grecco e a Comparsa Elétrica, no sábado, e o show de Beto Pires, na noite de encerramento.

As 20 canções que competem na Tertúlia foram escolhidas entre 645 candidatas inscritas. A comissão avaliadora é formada por Nilton Jr da Silveira, Rômulo Chaves, Evandro Zamberlan, Jean Carlo Kirchoff, João Sampaio, Tuny Brum, Humberto Gabbi Zanatta.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo