Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. A notícia escondida, apelido para o Presidente. Ah, e uma sugestão de garoto-propaganda

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – entre eles os dos amigos Luiz Antônio Araujo e Guilherme Cassel. Confira:

AÍ FICA DIFÍCIL!

Não, não vou dizer qual é o assunto mais importante do País, hoje. Tem até uns codinomes estranhos a permear a informação (é a minha dica). Mas você, com certeza, sabe.

A menos, claro, que seu único meio de informar-se seja Zero Hora. O dito principal jornal gaúcho não se deu conta (é minha principal hipótese, otimista que sou) e o jogou lá para a metade da sua edição de final de semana, sem qualquer destaque.

UM APELIDO…

…para Temer. Qual terá sido, pergunta Luiz Antônio Araujo:

Segundo a delação da Odebrecht, Temer pedia dinheiro mas não embolsava, deixando a tarefa a cargo de seus cupinchas (Primo, Caju, Angorá, um pessoal da pesada). Mas em algum momento alguém deve ter pensado num codinome para o presidente. Pinguela? Mesóclise? Achacá-lo-ei?

<> on October 13, 2011 in Santa Barbara, California.DESINTERESSADA…

…dica do Guilherme Cassel, para o Presidente da República:

“SUGESTÃO AO TEMER – que tal contratar o KIRK DOUGLAS (na foto com o filho, Michael) como garoto-propaganda da Reforma da Previdência? O cara fez 100 anos e está inteiraço.
Só estou querendo ajudar. Juro.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo