Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSanta Maria

POLÍTICA. Visita relâmpago do ex-prefeito de SM, Osvaldo Nascimento da Silva, que hoje vive no RN

Aos 86 anos, está há 20 anos fora daqui. Confira entrevista à Rádio Imembuí

O ex-prefeito Osvaldo Nascimento da Silva (à direita, de cabelos brancos) e os profissionais da emissora (foto Mateus Facco/Imembuí)

Depois de duas décadas, o ex-prefeito Osvaldo Nascimento da Silva voltou a Santa Maria. Por um curto período e por compromissos pessoais – a comemoração dos 50 anos de sua turma no curso de Direito da UFSM. Já está retornando ao Rio Grande do Norte, em cuja capital, Natal, está domiciliado.

Nascimento fez visitas a alguns órgãos de imprensa, aos quais falou sobre sua vida atual e também sobre projetos que desenvolveu nos dois mandatos de prefeito.

O primeiro ainda nos anos 70, pelo MDB (que depois seria PDT, no meio do caminhho) que o elegeu em 1976. Ficou até 1982. Mais tarde, no final dos anos 90, também se elegeu prefeito, agora pelo PTB (1997-2000).

Entre os locais que esteve, Osvaldo Nascimento da Silva compareceu à Rádio Imembuí, onde PARTICIPOU por cerca de 10 minutos, na manhã de quinta-feira, do programa Controle Geral Debates, com Fabrício Minussi e outros profissionais, como Alcides Henrique Zappe e Fernando Adão Schimidt.

AGORA, SE VOCÊ DESEJAR, PODE OUVIR AS PALAVRAS DE OSVALDO NASCIMENTO:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Quando cheguei em Santa Maria em 1993 esse homem era Prefeito municipal, grande homem público, como todo político tem histórias, fez muito por Santa Maria a exemplo o parque Itaimbé e tantas outras obras, 86 anos de vida, bom saber que está com vida e com saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo