Câmara de VereadoresJudiciárioPolíticaPrefeituraTragédia

MIX. Luiz Roese quanto custam as cartas que os edis enviam. Ah, e troco que vai e vem e recursos da Kiss

luiz-carta“São cerca de R$ 150 mil por ano que a Câmara de Vereadores de Santa Maria paga para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em “Prestação de serviço de venda de produtos de postagens”.  Não estou…

Prefeitura tem de devolver dinheiro de Academia da Saúde à União  

A proposta da prefeitura de Santa Maria para a construção de uma Academia de Saúde, programa do governo federal, acabou negada pelo Ministério da Saúde por causa do não cumprimento dos prazos estabelecidos em 2012 para a inserção da Ordem de Início de Serviço. A informação publicada em Diário Oficial da União dá conta de que a prefeitura tinha…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Você ainda envia cartas? A Câmara, sim. E gasta para isso” (e também vários outros temas), de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Enquanto a CV manda cartas, a UFSM tenta reinventar o parafuso de Arquimedes e criar produtos que seriam mais baratos se importados da China. Se o governo estadual tiver dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo