Destaque

QUE LISTA!!! O que disse Claudio Filho, delator da Odebrecht? São 82 páginas de documento explosivo

1A mídia tem reproduzido parcialmente, desde a noite de sexta-feira, o que considera mais importante na delação de Cláudio Filho, executivo da Odebrecht. Aliás, que se diga, é apenas um dos quase 70 funcionários da maior empreiteira do Brasil a abrir o bico e contar tudo, na relação que a empresa teve com políticos, a maioria deles pra lá de graúdos.

Mas, ainda que se possa dizer que a maioria dos jornais tem feito um bom trabalho, sempre há um poder de escolha do editor. E nem tudo é colocado. Então, este site acredita estar prestando um serviço.

Aqui você tem condições de acessar a íntegra do documento entregue ao Ministério Público Federal. Vai conhecer, no original, os apelidos e, sobretudo, os montantes que… Bem, acesse a seguir as primeiras páginas e, lá embaixo, tem o linque para a íntegra. São 82 páginas. Mas, creia, vale a pena conferir. Acompanhe:

2

 

3

4

PARA CONFERIR A ÍNTEGRA DA DELAÇÃO, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Estadão disponibilizou o documento para download qundo estourou o negócio, há uns dois dias. Mesmo assim é uma contribuição do editor, nem todos se dão o trabalho de procurar, ficam com as manchetes.
    Advogados vão achar o fim do mundo, mas o vazamento é providencial. Existem diversas listas apócrifas na rede, algumas citando gente do RS, de Santa Maria. Algumas devem ter sido produzidas por partidos, outras por “espíritos-de-porco” sem o que fazer. Como saber que a lista é furada? Apesar de aparecerem nomes de todos os partidos, alguns estão muito na base da cadeia alimentar. São bagrinhos.
    Busílis? Já existem problemas que cheguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo