Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EconomiaTransporte

SEST/SENAT. Presidente anuncia quatro simuladores de direção para ônibus e caminhões. Um aqui em SM

Da assessoria do SEST/SENAT, com foto de Karine Viana (Palácio Piratini)

Pedro Teixeira (D) e José Ivo Sartori, que esteve presente à posse, ontem
Pedro Teixeira (D) e José Ivo Sartori, que esteve presente à posse, terça

Quatro simuladores de direção serão instalados em cidades gaúchas para treinamento de motoristas de ônibus e caminhão. O anúncio foi feito pelo novo presidente do Conselho Regional do SEST/SENAT, durante a cerimônia de posse, realizada na noite de terça, 29/11. Pedro Antônio Teixeira disse que esta é uma das formas de preparar e melhorar a qualificação desses profissionais para enfrentar situações de risco, sem se expor a acidentes.

Inicialmente serão instalados dois simuladores, um em Santa Maria e outro em Porto Alegre, que deverão entrar em funcionamento nos primeiros meses do ano que vem. Outros dois devem ser destinados ao Rio Grande do Sul, possivelmente em Caxias do Sul e Pelotas. Pedro Teixeira revelou que a disposição da Confederação Nacional dos transportes é dotar cada unidade do SEST/SENAT com um simulador.

O treinamento e qualificação de motoristas, conforme o presidente do Conselho Regional é indispensável ainda mais no momento difícil que nossa economia atravessa, “quando se a capacitação é o caminho para oportunidade de trabalho”.

Na cerimônia que contou com a presença do governador José Ivo Sartori, do secretário dos transportes, Pedro Westphalen, o novo presidente do SEST/SENAT salientou também o apoio social a trabalhadores e familiares do setor de transportes nas áreas de saúde, lazer, recreação e inclusão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo