Santa MariaSegurança

VIOLÊNCIA. Irmã de traficante que está preso em Charqueadas é assassinada em SM com cinco tiros

Por RAUL PUJOL, na versão online de A Razão, com foto de Reprodução

margarethNa tarde deste sábado, por volta das 16h, Santa Maria registrou o seu 60º homicídio do ano. Margareth de Fátima Silva da Rosa, 49 anos, foi executada na Avenida Alcides Roth, no Bairro Nova Santa Marta, zona Oeste de Santa Maria. Ela foi morta com pelo menos cinco tiros.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima (na foto ao lado) já estava sem vida. Margareth é irmã do traficante Edson Marcos Silva da Rosa, o Tucano, que está preso na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC). Tucano seria o braço direito de José Carlos dos Santos, o Seco, em Santa Maria. Eles são acusados de tentar dominar o tráfico de drogas na cidade. De acordo com a Polícia Civil,  a dupla seria integrante da Facção dos Bala na Cara

O assassinato de Margareth será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Vcs nao tem centimento nei um pessoas sem coração que alem de bota coisas que nao teria nada ave ainda botao coisa que nunca forao provada na verdade isso da processo pq ela nao teria nada ave com o irmao dela vcs sao pessoas que pra ganha midia fazen de tudo e ainda botao coisas abisurda que machuca mais is familiares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo