Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Recorde. Site tem mais de 6 mil hits/dia em março. Total chegou pertíssimo dos 192 mil

Ok, ok. É pra me vangloriar. Mas também para enaltecer, mais uma vez, a tua importância, caro internauta. Por isso, basicamente, reproduzo a seguir, nesta única nota, os dois textos que publiquei na manhã de ontem, acerca do recorde absoluto de audiência que esta (nem sempre) humilde página obteve em março. Isso às vésperas de completar seus dois anos de vida: o www.claudemirpereira.com.br está no ar desde 4 de abril de 2005. Confira:

 

 

“Novo recorde. Site passa de 190 mil hits em março. São mais de 6 mil clics/dia, em média

 

Não sei onde isso vai parar, mas não nego minha faceirice. Depois dos 171 mil hits de janeiro, que parecia uma marca difícil de superar, este site obteve nada menos que 191.893 hits no mês de março. Foram 6.190 por dia, em média. O que é extraordinário. Apenas para relembrar, cada hit é equivalente a um clique na página.

 

Outro dado disponível pelo programa que me é disponibilizado pelo Via-RS (da Procergs), o provedor que abriga o www.claudemirpereira.com.br, é o número de servidores através dos quais a página foi acessada. E, em março, foram exatamente 2.174 diferentes. Atenção: cada servidor pode conter vários computadores distintos, por isso não tenho a totalidade dos acessos únicos. Quando os tiver, ou houver possibilidade técnica de saber, você será informado.

 

Enquanto isso, não posso negar que estou por demais faceiro com os números. E agradecendo o prestígio que você, internauta, está me oferecendo. Especialmente porque na quarta-feira, dia 4, estarei festejando o segundo ano de existência deste site. Tenho que ficar feliz, não?

 

 

Novo recorde (2). Audiência diária equilibrada. Marca da estréia de Riudson segue imbatível

 

Não deixa de ser curioso: se é verdade que em março este site bateu todos os recordes mensais de audiência (leia nota imediatamente anterior) desde o início das atividades, em 4 de abril de 2005, não foi nesse mês em que aconteceu o recorde diário de acesso.

 

Esse privilégio ainda pertence a 2 de fevereiro. Naquele dia, a principal informação (era uma sexta-feira) foi a estréia do colunista social do site, o misterioso (e bem informado das coisas da sociedade santa-mariense) Riudson Glitter. Foram, então, nada menos que 9.753 hits – uma marca de difícil superação. Aliás, se você quiser conferir o que ele escreveu naquele dia, basta clicar aqui.

 

Em todo caso, agora em março o que se percebeu, e isso também é interessante, foi uma média maior de audiência, distribuída ao longo do mês. Em apenas cinco dos 31 dias a audiência foi inferior a 5 mil hits. E a data em que se registrou a maior audiência no terceiro mês do ano foi 26 de março, com 8.270 hits.

 

A título de curiosidade, saiba quais as notícias que, presumo (é um palpite, reconheço) tenham sido as que mais “chamaram” audiência para o dia 26.

 

Foram três notas:

 

1 –  Do Alex Becker. Leitor pensa que Cláudio Rosa não notou estar dando um tiro no próprio pé. Era o segundo artigo exclusivo do mesmo autor, em que ele criticava o projeto do vereador do PMDB, que pretende limitar tamanho dos supermercados em Santa Maria, praticamente inviabilizando qualquer investimento externo. Se você quiser reler, clique  aqui.

 

2 – Comunicação. Confronto a caminho: amigo da Globo contra ex-da Globo. Ai, ai, ai, ai, ai!. Nele, comento as indicações de Franklin Martins para a secretaria especial da Comunicação e de Hélio Costa, que continua com o ministério das Comunicações. Para reler, confira aqui.

 

3 – Mas, já?! Luciano Ribas fala de livros. E também antecipa o nome do candidato dele a prefeito. Na nota, repriso parágrafos do colunista do site e que, querendo ou não, deflagrou a discussão petista em torno do nome do candidato a prefeito em 2008. Para conferir a nota, clique aqui. E para reler o artigo (Sobre leitores e futuro), clique aqui.

 

PARA FINALIZAR: só gostaria de dizer uma coisa. Muuuuuito obrigado, meeesmo. E continue comigo. Pretendo continuar trabalhando. É só o que prometo.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo