Caminho Livre

Ano novo, setor novo! – por Bianca Pereira, de Chandigarh, Índia

Eu iria publicar o texto sobre as festas aqui, nessa semana que vou estar na praia e sem meu computador e apenas o celular para acesso à internet.  Porém, lembrei que prometi algo e até agora não cumpri, e hoje será a última oportunidade de fazer isso (ok, estou sendo dramática como os indianos, posso vir a esse setor sempre que quiser, mas será a última vez que chamarei ele de “casa”).

O mercado é a passos de distância do apartamento, e é um ótimo mercado, tem quase tudo, a não ser as grandes franquias como Subway, Burger King, Domino’s e Mc Donalds. O mercado no lugar novo é um pouco mais longe, porém não muito longe encontro até as franquias.

Estou mudando as minhas malas, que são muitas, para a nova casa (ou como os indianos falariam “para a nova-nova casa”) hoje, dia 30/12, e viajando hoje também.

Quando voltar sairei do aeroporto direto para o apartamento novo, cheia de malas, caixas e muita coisa para arrumar. Começando o ano novo com mais bom-humor, casa nova, morando sozinha e com gente nova por perto também.

O texto é pequeno, porém os vídeos mostrarão tudo do meu mercado lindo que eu aprendi a amar, fugir para ele sempre que preciso, me virar com tudo e que conheci alguns dos vizinhos que nos ajudaram muito nos primeiros dias aqui e que até agora nos perguntam se estamos bem e não precisamos de nada.

E que venham as muitas mudanças e um pouco de calor e mar para melhorar a vida!

Feliz Natal atrasado e um muito bom e Próspero Ano Novo para todos!

CONFIRA, EM SEQUÊNCIA, OS VÍDEOS DA REGIÃO EM QUE A BLOGUEIRA MORA!

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo