Destaque

AUDIÊNCIA. Lista das vítimas da Kiss, a mais lida de uma semana de lembrar a tragédia. Mas houve mais

A publicação, a cada dia 27, dos nomes dos 242 meninos e meninas mortos (confira na imagem acima) na tragédia da Kiss, é uma tradição deste site. E assim será, até que a Justiça seja feita. Inclusive pela peculiaridade de acontecer exatos quatro anos depois, na última sexta-feira, desta vez a nota correspondente foi também a mais lida da semana, no www.claudemirpereira.com.br, como mostram os números de audiência auditados pelo Google Analytics.

Aliás, outras duas notas que referem o chacinamento daqueles jovens e os ferimentos em outros 660, contribuíram para a listagem de mais acessadas da semana, no site. Ainda assim, outros temas mereceram a atenção dos leitores, a ponto de colocá-los na relação dos cinco mais lidos. São, respectivamente, a nomeação de um novo comandante para a Guarda Municipal e a discussão em torno do carnaval de rua.

Para (re)conferir o quinteto de notas mais acessadas dos últimos sete dias, ou mesmo (re)lê-las, estão a seguir:

1ª – “KISS, 4 ANOS. 242 mortos, 600 feridos e nenhum culpado, até aqui. Justiça muito longe de ser feita”, publicada na madrugada de sexta, dia 27 (AQUI)

2ª – “KISS, 4 ANOS. Confira AQUI o vídeo que acompanha a denúncia sobre a tragédia a ser encaminhada à OEA”, publicada na tarde de quarta, dia 25 (AQUI)

3ª – “SEGURANÇA. Guarda Municipal sob nova direção, publicada na manhã de domingo, dia 22 (AQUI)

4ª – “CARNAVAL. Escolas de samba precisam de cerca de R$ 100 mil para garantir a festa de rua de 2017”, publicada na manhã de domingo, dia 22 (AQUI)

5ª – “KISS. Inquérito policial, parcialmente REJEITADO pelo MP, foi BASE para uma condenação cível da Prefeitura, publicada na manhã de terça, dia 24 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo