Destaque

AUDIÊNCIA. Pozzobom prefeito e os primeiros atos dominam as mais lidas da semana. Ah, e a nova edil

Jorge Pozzobom foi responsável, direto ou indireto, por quatro das notas mais acessadas dos últimos sete dias. Inclusive a campeã

Seria, cá entre nós, impossível ser diferente. Afinal, a posse e o primeiro ato de um prefeito tendem a chamar a atenção da sociedade e isso, claro, se reflete nos índices de leitura. Assim é que, na primeira semana de 2017, no www.claudemirpereira.com.br,  como mostram os dados devidamente auditados pelo Google Analytics, o principal assunto foi a assunção de Jorge Pozzobom na Prefeitura de Santa Maria. Ele e suas primeiras ações à frente do Poder Executivo.

No entanto, outro fato chamou a atenção e acabou também por ganhar grande audiência. No caso, a posse da pastora Lorena dos Santos, do PSDB, a primeira mulher negra a ocupar cadeira de vereadora na cidade. Ela, juntamente com João Kaus (que retorna à casa, agora como primeiro suplente em exercício), se intrometeu entre as notas mais acessadas da semana, como você confere a seguir:

Para (re)conferir o quinteto de notas mais acessadas da semana, ou mesmo (re)lê-las, estão a seguir:

1ª – “NOVO CICLO. Pozzobom assume e já anuncia o corte em gastos administrativos e reitera prioridade à Saúde”, publicada na madrugada de segunda, dia 2 (AQUI)

2ª – “POLÍTICA. Tem novidade na Câmara. Pastora Lorena assume no lugar de João Chaves. E João Kaus retorna”, publicada na madrugada de terça, dia 3 (AQUI)

3ª – “PRIMEIRO DIA. Pozzobom quer começar este mês o processo de desapropriação do prédio que era da Kiss, publicada na madrugada de terça, dia 3 (AQUI)

4ª – “CIDADE. Pozzobom recebe o cargo de prefeito das mãos de Farret e nomeia integrantes do Secretariado”, publicada na noite de domingo, dia 1º (AQUI)

5ª – “LINHA DURA. Pozzobom cria grupo para “qualificar a despesa” e contingencia 30% do orçamento municipal, publicada na madrugada de terça, dia 3 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo