CÂMARA. Kaus (PMDB) e Lorena (PSDB) ocupam as cadeiras de Marta e Chaves, da bancada do Governo
No jornal A Razão, com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara e foto de MAIQUEL ROSAURO
A primeira reunião da Comissão Representativa da atual legislatura da Câmara de Vereadores ocorreu na manhã desta terça-feira (3). O ato foi presidido pelo presidente da casa, Admar Pozzobom (PSDB), e destacou-se pela posse dos parlamentares suplentes João Kaus (PMDB) e Pastora Lorena (PSDB). Eles assumiram as vagas, respectivamente, de Marta Zanella (PMDB) e Pastor João Chaves (PSDB), agora secretários de Município.
Kaus e Lorena realizaram entrega do diploma, declaração de bens atualizada, além de prestarem juramento do exercício do mandato.
A Pastora Lorena (de Lourdes Souza dos Santos) agradeceu aos familiares, ao partido e a comunidade que apostou no seu nome como representante na Câmara de Vereadores.
“Reafirmo aqui meu compromisso com a transparência e de representar a comunidade e quero fazer um trabalho sério nesta Casa”, disse a tucana.
Kaus também agradeceu aos familiares e assessores pelo apoio. Afirmou ainda que não se arrepende de nenhuma ação desempenhada no mandato parlamentar, defendendo o direito das pessoas.
“Essa Casa precisa fazer com que a população seja beneficiada com que lhe é de direito”, destacou.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
PARA LER A NOTÍCIA, TAMBÉM PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.