Câmara de VereadoresPrefeitura

CÂMARA. Mesa Diretora do Legislativo realiza a primeira visita oficial ao prefeito Jorge Pozzobom

POR MAIQUEL ROSAURO

A primeira visita oficial da Mesa Diretora à Prefeitura ocorreu nessa quinta-feira (12). O clima foi de harmonia entre os poderes municipais comandados pela família Pozzobom. Confira na matéria da Superintendência de Comunicação do Executivo:

Mesa Diretora da Câmara realiza primeira visita oficial à Prefeitura

Vereadores foram recebidos pelo prefeito e vice-prefeito no gabinete, no 7º andar do Centro Administrativo. Foto Roni Riet / Prefeitura

A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santa Maria realizou, na tarde dessa quinta-feira (12), a primeira visita oficial ao chefe do Poder Executivo. O prefeito Jorge Pozzobom recebeu em seu gabinete, no 7º andar do Centro Administrativo, os parlamentares que terão a tarefa de comandar os trabalhos na Casa do Povo no primeiro ano da nova legislatura: Admar Pozzobom (presidente), Francisco Harrison (1º vice-presidente), Ovidio Mayer (2º vice-presidente), Manoel Badke (1º secretário) e Marion Mortari (1º secretário suplente). Também participaram da reunião, além do vice-prefeito, Sérgio Cechin; o chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez; o controlador geral, Alexandre Lima; a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Marta Zanella; e o assessor superior de Relações Legislativas, Paulo Airton Denardin.

Em sua fala, o prefeito Jorge Pozzobom fez questão de recordar da trajetória dele e do vice-prefeito como parlamentares e reforçou o papel que o ex-vereador Paulo Denardin terá, ocupando uma função nova da estrutura do Poder Executivo, para estreitar relações com o Poder Legislativo Municipal.

“Esse é o novo modelo que queremos, o novo modelo que estamos propondo. Os poderes são independentes, é claro, mas precisam atuar do maneira harmoniosa entre si. Nós, o nosso governo, respeitará a Câmara de Vereadores”, garantiu o prefeito Jorge Pozzobom.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo