Arquivo

Coluna Observatório. “Se fosse futebol, o placar estaria 2 x 0”

Que tática Pimenta

usará para reverter

escore hoje adverso?

 

O colunista conversou rapidamente, no meio desta semana, com o pré-candidato a prefeito pela Frente Popular Trabalhista, Paulo Pimenta, do PT. E perguntou: “o que o senhor fará para reverter o placar do momento, na disputa eleitoral?” Evidentemente, e nem se poderia supor fosse diferente, o petista preferiu discorrer sobre a necessidade de dar tempo ao tempo, de forma a formar uma aliança consistente e competitiva para enfrentar o Frentão de Oposição. É verdade: e Pimenta está trabalhando muito nisso. Se vai conseguir, não se sabe. Ninguém sabe. Nem quem está na frente no escore.

 

Ah, o placar: 2 x 0. O primeiro gol do Frentão foi marcado com a conquista, por Cezar Schirmer, de José Farret (mais até do que o próprio PP) como vice, na chapa a ser apresentada. E o segundo foi assinalado quando convenceu Jorge Pozzobom, do PSDB, a desistir da própria candidatura a prefeito.

 

No final da conversa, o comandante da FPT lembrou ao cronista esportivo aposentado: “quantas partidas você viu em que um 0 a 2 virou 3 a 2? É. Pois é. O jogo termina em 5 de outubro, mas o ex-repórter de futebol continua achando que estar 2 a 0 é bem mais fácil de manter do que  1 x 0, por exemplo. Ou 0 a 0.

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo