Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraPolítica

COLUNA. Nesta quinta, em A Razão, articulação dos Prefeitos para ampliar atendimento SUS no Regional

Hospital Regional: 80% são mais que 60%. Mas não são 100%. Seria o caso de pensar no “bode na sala”? (foto Gabriel Haesbaert/A Razão)

“…Uma preliminar: sim, as autoridades políticas e de saúde mudaram de ideia. E foi agora, ou poucos meses atrás. Até ali, o Hospital Regional serviria para atender em 100% os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Há vários registros públicos a comprovar.

Dito isto, a decisão de levar à gestão privada o HR, e não a empresa que administra os hospitais universitários, veio acompanhada da nova informação: o atendimento será 60% SUS, ficando o restante para conveniados a algum plano privado ou público (IPE, por exemplo). Agora, há a mobilização dos prefeitos da região, buscando ampliar essa faixa de atenção aos “susistas” para a faixa dos 80%, sobrando 20% aos convênios. Bueno, é evidente e até…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo