Destaque

COLUNA. Nesta sexta, em A Razão, decisão de reduzir subprefeituras e que isso significa para os vereadores

Subprefeitura de Boca do Monte, que abarcará também São Valentim e Santo Antão. Sem indicação de vereador?(foto Roni Riet/Divulgação)

“…Os nomes somente serão anunciados na próxima semana. É a informação obtida junto à prefeitura acerca dos futuros subprefeitos. Que, na forma como pretende o prefeito Jorge Pozzobom, serão na verdade supersubprefeitos – na medida em que deixam de ser um para cada unidade distrital, para abrigar as obrigações relativas a três distritos.

É impossível saber como vai funcionar… Porém, há algo que é possível afirmar, sem qualquer dúvida. O quê? Se reduzirá, se é que haverá, a influência direta dos vereadores sobre…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Tem um video na internet que mostra o prefeito Pozzobom suuper incomodado (eu também estou) com o descaso que a gestão schirmer, tratou o caso da unidade de saúde Santa Marta. Deveria estar em reforma há mais de ano, porém o que se vê são escombros e totalmente vandalizada. Ocorre que o Sr. Secretário de saúde e prefeito manteve justamente o estado maior da antiga administração e responsável por esses descalabros na saúde . Por acaso ele espera alguma coisa a mais do que justificativas??? Ah bom-se é isso aquela turma é qualificadíssima neste quesito. Justificativas e nada mais…

  2. No assunto subprefeituras o que mais falta é informação. Qual era a estrutura anterior, quantos CC’s, qual o custo, atuação e efetividade. Nada disto é abordado na imprensa local.
    Na época do Valdeci subprefeitos eram eleitos e nem os edis e nem a prefeitura atuavam na eleição. Eram todos neutros.
    Petistas contratando jornalistas aqui no sul. No centro do país o normal é contratarem advogados.
    Pasta de Gestão ocupada por uma advogada com mestrado e doutorado em Letras. Obviamente não é técnica no assunto, logo deve haver alguma influência política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo