COLUNA. Neste final de semana, em A Razão, o risco que Pozzobom criou ao assumir a Secretaria da Saúde
“…A decisão do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) de ele mesmo assumir a Secretaria da Saúde foi, como se sabia, um grande risco. Problema que ele, corajosamente, assumiu. A questão é que, ao priorizar a saúde, e assumir para si as responsabilidades de uma das áreas mais complicadas, tem seu preço. Mesmo com um Gabinete de Governança, Pozzobom já começa a enfrentar problemas.
A denúncia da vereadora Deili Silva, a Drª Deili (PTB), a respeito de uma idosa de 97 anos que caiu de uma maca, na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), bombou na internet, assim que a parlamentar governista (sim, o PTB está no governo Pozzobom) fez uma postagem no Facebook. E foram no mínimo dezenas de comentários afirmando que a UPA “não é lá essas coisas” e que há problemas sérios a serem resolvidos…”
CLIQUE AQUI para ler na íntegra.
É a tal coisa, se a Dra. Deili fosse secretária da saúde a idosa não teria caído da maca.
A cidade está infestada de aedes aegypti, mas não é responsabilidade da administração anterior. A cidade não está infestada com dengue porque os servidores do quadro impediram os mosquitos de picarem alguém infectado e assim disseminarem a doença.