Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
UFSM

EAD. Coperves divulga a lista de inscritos para Vestibular. Prova será realizada no domingo (22)

POR MAIQUEL ROSAURO

E quem disse que não tem mais vestibular na UFSM? Para a modalidade EaD tem sim! Confira na matéria publicada no site da instituição:

Coperves divulga a lista dos inscritos no Vestibular para ingresso em cursos EaD

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) publicou nesta segunda-feira (16) a relação dos inscritos no Vestibular 2017 para ingresso nos cursos de ensino a distância (EaD) ofertados pela UFSM por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Na listagem, os candidatos devem conferir os seus dados e o local de prova. Se o candidato não encontrar o seu nome na lista, deve entrar em contato com a Coperves até a próxima sexta-feira (20), e apresentar o boleto bancário que comprova o pagamento da taxa de inscrição (no caso de candidatos não isentos).

O concurso será aplicado no próximo domingo (22), às 9h, nos municípios de Agudo, Cacequi, Cachoeira do Sul, Cerro Largo, Constantina, Cruz Alta, Foz do Iguaçu, Itaqui, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Pinto Bandeira, Quaraí, Santa Maria, Santana Livramento, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, São João do Polêsine, São Sepé, Sapiranga, Sarandi, Seberi, Serafina Corrêa, Sobradinho, Tapejara, Tio Hugo e Três Passos.

O processo classificatório será constituído por uma prova com 50 questões de múltipla escolha, composta pelas disciplinas de Geografia (10 questões), História (10 questões), Matemática (15 questões) e Língua Portuguesa (15 questões).

O Vestibular EaD deste ano disponibiliza 1.045 vagas, distribuídas entre os cursos de licenciatura em Educação Especial, Física, Geografia, Letras/Espanhol e Computação, assim como nos cursos de Ciências da Religião e Educação do Campo.

Outras informações constam na página www.coperves.ufsm.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (55) 3220-8170 e pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo