Política

ENTREVISTA. “Minha prioridade é tapar os buracos da saúde”, afirma Jorge Pozzobom à Rádio Medianeira

POR MAIQUEL ROSAURO

O prefeito Jorge Pozzobom concedeu na quinta-feira (5) uma entrevista à Rádio Medianeira AM, na qual conversou com o Clédio Calegaro e também foi cobrado pelos ouvintes. Confira na matéria de Fabrício Minussi, da Rádio Medianeira, as principais cobranças que o prefeito recebeu:

Pozzobom: “Minha prioridade é tapar os buracos da saúde”

Pozzobom afirmou que pretende investir R$ 10 milhões na saúde em 2017. Foto Facebook / Reprodução

Atendendo à solicitação de vários ouvintes da Rádio Medianeira AM o prefeito Jorge Pozzobom concedeu entrevista à emissora na última quinta-feira (5), durante o programa Rádio do Povo, com Clédio Calegaro. Na oportunidade o chefe do Executivo foi cobrado pelos ouvintes, sobre a falta de médicos nas unidades básicas de saúde, em especial, de pediatras. Pozzobom interagiu com os ouvintes e voltou a afirmar que a saúde será prioridade durante o primeiro ano de seu mandato, iniciado em 1º de janeiro.

“Estamos adotando uma política austera e transparente para que possamos investir, em 2017, R$ 10 milhões na saúde, contratando profissionais e qualificando atendimento à população”, disse Pozzobom.

Ao ser questionado sobre outros problemas herdados por sua administração, entre eles, as condições da infraestrutura urbana, o prefeito disparou: “Minha prioridade é tapar os buracos da saúde”.

CLIQUE AQUI para acessar a matéria original e o áudio completo da entrevista.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo