Segurança

POLÍCIA. Homem é preso em flagrante, na Av. Dois de Novembro, por posse irregular de arma de fogo

Indivíduo já foi indiciado por ameaça, lesão corporal e vias de fato

Policiais apreenderam revólver calibre 38, nove munições e um jet loader. Foto Polícia Civil / Divulgação

Por Polícia Civil do RS

Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Santa Maria, através da 3ª Delegacia de Polícia, cumpriu Mandado de Busca e Apreensão, na Rua Dom Pedro I, Bairro Duque de Caxias. Na ocasião, foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo um indivíduo com 39 anos de idade, sendo apreendido um revólver calibre 38, da marca Rossi, nove munições e um jet loader.

O mandado de busca e apreensão foi representado pela autoridade policial após a notícia criminal de um indivíduo estaria portando uma arma de fogo na Avenida Dois de Novembro, Bairro Patronato, no dia 15 de janeiro, às 15h20min e, com ela, ameaçado uma vítima. O indivíduo preso já foi indiciado por ameaça, lesão corporal e vias de fato. Foi arbitrada fiança, a qual foi paga pelo indiciado, de modo que responderá pelo crime, em liberdade.

A ação foi coordenada pelo delegado de polícia André Sesti Diefenbach, titular da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria e contou com o apoio de agentes do SIPAC da 3ª DPR de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo