Jornalismo

IMPRENSA. Record TV demite cinco profissionais

POR MAIQUEL ROSAURO

O passaralho segue firme na imprensa gaúcha. Desta vez, foi a Record TV a responsável pelos desligamentos. Confira na matéria do site especializado Coletiva.net:

Para reestruturar equipe, Record TV desliga cinco profissionais

Cinco profissionais da Record TV, entre eles quatro repórteres e uma produtora, foram desligados nesta semana. A justificativa, conforme o presidente-executivo da empresa, Reinaldo Gilli, é uma reestruturação na equipe com foco em projetos para 2017.

Em entrevista ao Coletiva.net, Gilli explicou que as movimentações na equipe estão previstas desde a chegada do diretor de Jornalismo Rodrigo Falcão, que assumiu na emissora em julho de 2016, e garantiu que não há enxugamento no quadro de funcionários, e sim, uma substituição de pessoal.

“É uma movimentação normal, natural. São trocas pontuais previstas por Falcão que está com novos projetos para este ano”, informou.

CLIQUE AQUI para ler a matéria na íntegra.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo