Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Economia

IPTU. Prefeitura de Santa Maria disponiliza acesso à internet para que o contribuinte possa emitir a guia

POR MAIQUEL ROSAURO

Se assim como eu, você ainda não pagou o IPTU, é melhor ficar atento. Pagando até o dia 20, o desconto pode chegar a 20%. E se você não tem internet em casa ou uma impressora, basta dar um pulo lá na Prefeitura. Confira na matéria do acadêmico de Jornalismo, Márcio Fontoura, da Superintendência de Comunicação do Executivo:

Prefeitura disponibiliza acesso à internet para contribuinte emitir guia do IPTU

Computadores estão à disposição para acesso e serviços, inclusive para emissão das guias. Foto Roni Riet / Prefeitura de Santa Maria

O pagamento dos carnês referente aos tributos 2017 do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU já estão sendo entregues via correio. Para quem deseja fazer o pagamento em cota única, até o dia 20 de janeiro a Prefeitura garante desconto que pode chegar a 20% para quem estiver em dia com as taxas dos anos anteriores.

Para auxiliar os contribuintes que não possuem acesso à internet, a Prefeitura de Santa Maria disponibiliza no hall do Centro Administrativo, localizado na Rua Venâncio Aires, 2277, Centro, um quiosque que oferece acesso gratuito à internet. Cada “ilha” tem três computadores de livre acesso a comunidade.

No local podem ser emitidas: guia de pagamento do IPTU 2017; guia de reparcelamento de dívida, além de certidão negativa de débito. O horário de funcionamento do Centro Administrativo é das 7h30 às 13h, de segunda a sexta-feira.

Os equipamentos integram o projeto “Cidade Digital” que visa garantir que os cidadãos e instituições de Santa Maria disponham de meios e capacitação para acessar, utilizar, produzir informações e conhecimento por meio das tecnologias de informação e comunicação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo