Destaque

KISS, 4 ANOS. Até sexta, 27, conjunto de atos para marcar a data, homenagear as vítimas e pedir Justiça

No jornal A RAZÃO, com foto de RONALD MENDES (especial)

Na semana que antecede a data que marca os quatro anos da tragédia da Boate Kiss, diversas atividades serão realizadas em Santa Maria para homenagear as vítimas e sobreviventes do incêndio que matou 242 pessoas em janeiro de 2013.

As homenagens já estão sendo realizadas em Santa Maria. No túnel do Viaduto Evandro Behr, no Centro, uma pintura está sendo feita por um grupo de universitários para passar uma mensagem de respeito e otimismo. O grafite deve ficar pronto até o dia 27.

No dia em que a tragédia completa quatro anos, na sexta-feira, haverá uma roda de conversa, a partir das 9h, com profissionais que atuaram ou atuam em atividades ligadas à tragédia. Eles falarão sobre ações e desafios em torno do acontecimento.

O debate ocorre no auditório da SUCV (Rua Venâncio Aires, 1934, esquina com a Avenida Rio Branco, no Centro). Às 15h, serão realizadas atividades na Praça Saldanha Marinho, com apresentações musicais e teatrais. Às 17h, um culto ecumênico na Praça Saldanha Marinho, com representantes de diferentes religiões. Confira a programação no quadro ao lado.

Na madrugada de 27 de janeiro de 2013, centenas de jovens foram intoxicados pela fumaça produzida pela queima de uma espuma acústica após o vocalista da banda que tocava na festa “Agromerados” ter acendido um artefato pirotécnico dentro do estabelecimento. A tragédia terminou com 242 mortos e mais de 600 feridos.”

Grupo de universitários realiza, até dia 27, pinturas no túnel do Viaduto Evandro Behr. Atividades lembram os 4 anos da tragédia

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo