EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Cinco cupons. Suficientes para o Policial Rodoviário que levou HB20 da Eny, parceira deste site

Por MARILICE DARONCO, do Departamento de Marketing da Eny Calçados

Foi entregue nesta quarta-feira o HB20 da promoção de Natal da Eny Calçados. O policial rodoviário federal Edson Laurindo Veroneze, 40 anos, que mora em Santa Maria e trabalha em Rosário do Sul, teve seu cupom sorteado na manhã de sábado.

O sorteio foi realizado na Eny Infanto com a presença de clientes, da direção e dos gerentes das filiais da empresa.

O cupom premiado foi sorteado pelo diretor administrativo da Eny Calçados, Rafael Cechella Isaia. Participaram da promoção cerca de 300 mil cupons.

As chaves do carro foram entregues a Veroneze pelo diretor financeiro da Eny Calçados, Guido Cechella Isaia (foto). O ganhador do carro fez questão de buscar seu presente calçando um dos sapatos que comprou durante a campanha de Natal da Eny.

A promoção começou em 18 de outubro e terminou em 31 de dezembro, a cada R$ 70 em compras nas lojas de Santa Maria e Santa Cruz do Sul, os clientes receberam um cupom para concorrer ao carro. Para pagamentos feitos no cartão Eny, o cliente recebia cinco cupons para cada R$ 70,00 gastos na Eny Calçados.

Veroneze contou que comprou dois calçados na Eny Royal, no Royal Plaza Shopping, logo no início da campanha e que, no mesmo dia os cinco cupons foram depositados na urna da loja.

A Eny Calçados Agradece a confiança de todos os que participaram da promoção e deseja a todos um ótimo 2017.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo