Santa Maria

OBRAS. Prefeitura divulga as ruas que irão receber melhorias nesta segunda semana de janeiro

POR MAIQUEL ROSAURO

Diversos locais de Santa Maria estarão recebendo melhorias no decorrer desta semana. A lista de ações realizada pelas equipes de limpeza pública, manutenção e iluminação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (9) pela assessoria de imprensa da Prefeitura. Confira na matéria de Thassiani Porto:

Infraestrutura e Serviços Públicos divulga cronograma de ações semanais

Centro Desportivo Municipal recebeu corte de grama e poda na manhã desta segunda-feira. Foto Prefeitura de Santa Maria / Divulgação

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está atuando em diversas frentes de serviço nesta segunda-feira (9). As equipes de limpeza de rede pluvial estão realizando limpeza das bocas de lobo nas ruas Walter Lippold, no bairro Juscelino Kubtischeck, e Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Nova Santa Marta.

A equipe de manutenção em rede pluvial e bueiros está atuando no bairro Nonoai, na Rua Tamanday. As ruas da região central do município estão recebendo a equipe de varrição, já as Avenidas Assis Brasil, Avenida dos Ferroviários, o Parque Jockey Clube e a Praça Monsenhor Ernesto Botton estão recebendo a equipe de poda e corte de grama.

De acordo com a secretaria, o cronograma será realizado e atualizado semanalmente, podendo haver algumas mudanças devido às condições do tempo.

Os protocolos de iluminação pública estão sendo atendidos normalmente, nos três turnos, de acordo com as demandas. As solicitações de reparos na iluminação pública podem ser feitas pelo site da prefeitura, acessando www.santamaria.rs.gov.br/minhaluz.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo