Claudemir PereiraJornalismo

PIT-STOP. Editor vai parar por duas semanas. Confira quem ocupará os espaços no site, no jornal e na rádio

Maiquel, Mauro, Joyce e Candinho: o leme estará com eles, até o próximo dia 23 (inclusive): aqui, na coluna do jornal e na rádio

Por circunstâncias que não vale comentar, as férias do editor são separadas em duas partes. Uma em janeiro, outra em fevereiro.

Dito isto, como vão funcionar os espaços que ele ocupa, a partir de hoje.

Deste momento em diante, o www.claudemirpereira.com.br tem como editor o jornalista Maiquel Rosauro, que já está calejado. É, pelo menos, o quinto ano em que cumpre, sempre com qualidade, essa função. Portanto, aqui, a partir deste momento, até o final da manhã do dia 23, segunda-feira, é tudo com ele.

Na coluna do jornal A Razão, ela será responsabilidade, a partir de amanhã, até a edição do próximo dia 23, dos jornalistas José Mauro Batista e Joyce Noronha.

E quanto à ancoragem do programa “Sala de Debate”, na Rádio Antena 1, quem toma conta é o colega Antonio Candido Ribeiro (Candinho). Isso, a partir da próxima quarta-feira, até o próximo dia 23, segunda-feira, inclusive.

Até!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo