Destaque

SALA DE DEBATE. “Cotas de manutenção da atividade parlamentar” dos nossos edis? Você sabe quais são?

Candinho (que passa a mediar o programa amanhã), Giorgio, Lemos e Péricles, os convidados de hoje (foto Gabriel Cervi Prado)

Foi um programa pra lá de animado, hoje, o “Sala de Debate”, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 1 e meia da tarde. Com a mediação deste editor, confrontaram (e até concordaram, eventualmente) opiniões os convidados Péricles Lamartine Palma da Costa, Antonio Carlos Lemos, Giorgio Forgiarini e Antonio Candido Ribeiro (Candinho) – que a partir de amanhã ancora o programa, por duas semanas.

Antes de chegar nas tais “cotas de manutenção da atividade parlamentar” dos vereadores de Santa Maria (e dizer quais são, inclusive tonner, papel, selos, envelopes e… e… e…), os convidados também trataram de vários outros assuntos, entre os quais a proposta de guardar a chave do cofre municipal, pelo prefeito Jorge Pozzobom, e a nomeação dos subprefeitos. E, olha, tem bem mais.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Pernóstico foi um caso claro de ato falho.
    Editor deveria deixar as “contribuições” para depois do comentário do debatedor. Sempre fica a impressão que o raciocínio foi quebrado e que o debatedor deixou de falar algo importante por causa da interrupção. O mesmo vale para as “gracinhas” sem a menor graça, tais como lordose. Outro incomodo não incomum nos debates da aldeia: alguém que sabe como as coisas funcionam na prática ouvindo um causídico falando como ele acredita que as coisas funcionam. Conclusão: falta de simancol.
    Casseta e Planeta também tinham uma dupla: Johnny de Bruce e Chuck Smegman. Fucker and Sucker. Faltou umas pedras de dominó em cima da mesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo