SAÚDE. Confira a agenda da Unidade Móvel
POR MAIQUEL ROSAURO
A Unidade Móvel de Saúde tem uma agenda cheia nesta semana. Na segunda, o serviço volante foi realizado na Subprefeitura de Palma. Confira na matéria de Ana Bittencourt:
Confira o cronograma da Unidade Móvel de Saúde até a próxima sexta-feira (20)
O cronograma da Unidade Móvel de Saúde segue normalmente nesta semana, atendendo a comunidade rural e moradores das localidades de difícil acesso. O serviço volante, mantido pela Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município da Saúde, oferece atendimento clínico com médico do município, além de fornecer encaminhamentos e agendamentos para exames e consultas com especialistas.
Durante a permanência do equipamento na localidade, também pode ser efetuada a retirada de medicamentos, mediante a apresentação de receita médica. Nas segundas, terças, quartas e sextas a equipe é completa. Na quinta-feira só haverá atendimento odontológico. No último dia de janeiro (31) não haverá atendimento, pois a unidade estará em manutenção.
Escala da Unidade Móvel de Saúde para a semana de 16 a 20 de janeiro:
Terça-feira (17)
Campestre
Aruanda de Xangô
Quarta-feira (18)
Colônia Pena
Santa Flora
Quinta-feira (19)
ESF Santo Antão
Sexta-feira (20)
Estação dos Ventos
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.