Artigos

Voltar – por Alice Elaine Teixeira de Oliveira

Quantas vezes ainda hei de tentar traduzir em palavras o que sinto? Será que em algum tempo nesta minha vida imperfeita e curta aprenderei o segredo da pintura de quadros com cheiros e cores, usando apenas as minhas emoções? Saberei eu descrever meu íntimo para que outros entendam meus sentimentos, com todas as pequenas e grandes variações de estado?

Não, eu acho que não… tenho certeza que não! Somos seres únicos e jamais faremos os outros receberem um backup exato do que pensamos e sentimos. Seremos sempre como um diamante de beleza ímpar, formados pelo mesmo elemento orgânico e mesma massa atômica, porém com qualidades impossíveis de replicar com a mesma exatidão.

Diante destas constatações só me resta tentar transbordar minha alegria e ansiedade. Deixar transparecer o meu contentamento com o fato de rever minhas boas lembranças e meus horizontes. Querer que saibam o quanto amo estar de volta ao chão no qual reconheço a cor, o cheiro e o som. Que entendam o quanto me faz falta ouvir, sentir e estar onde gostaria de permanecer para sempre.

Sair como um andarilho pelo mundo só tem valor quando se tem um lugar de descanso e deleite para voltar, recarregar e estar. Não precisa ser a mais bela das paisagens, nem o mais confortável dos hotéis, muito menos a mais ricas nas mansões, basta ser um berço de paz, um abraço de amor com seus momentos de pura satisfação.

Ah… não me canso de repetir: como é bom voltar!!!!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo