InternetTecnologia

ARTIGO. Luciana Manica e a propriedade intelectual. Ninguém é imune a ela. Basta apenas ser consumidor

“…Hoje em dia, somos todos autores, e a Internet nos possibilita o reconhecimento. Faça uso dela para utilidades públicas, advertindo quando preciso, divulgando trabalhos seus, de colegas, fãs, amigos, compartilhando cultura, conhecimento, bons momentos.

Não esqueça! Denuncie abuso e não use a rede para proferir discurso de ódio. Certamente você poderá ser reconhecido mesmo usando um codinome ou anonimato. E lembre: confira o conteúdo antes de propagá-lo, seja qual for. Tente se certificar se é…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Chegamos aos 100!”, de Luciana Manica Gössling. Ela é advogada, Mestre em Direito e especialista em Propriedade Intelectual. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo