ASSEMBLEIA. Santa-marienses vão à posse do novo Presidente. Vereadores petistas e Pozzobom, inclusive
A Assembleia Legislativa gaúcha elegeu, na tarde passada, a sua nova Mesa Diretora, responsável pela gestão do parlamento gaucho neste ano. O presidente, como você leu AQUI mais cedo, é o petista Edegar Pretto.
Um grupo de santa-marienses também compareceu ao Palácio Farroupilha. Entre eles, o prefeito Jorge Pozzobom e três vereadores do PT, como relata Tiago Machado (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do deputado Valdeci Oliveira. Acompanhe:
“Santa Maria presente na posse de Edegar Pretto na Assembleia Legislativa
Uma comitiva de autoridades santa-marienses marcou presença na posse do novo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Edegar Pretto (PT), realizada na tarde dessa terça (31), em Porto Alegre. Além do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), participaram da solenidade a vereadora Celita da Silva e os vereadores Luciano Guerra e Valdir Oliveira, todos membros da bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal.
O prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB), também esteve no Palácio Farroupilha para cumprimentar o novo presidente do Legislativo Gaúcho. “É fundamental que Santa Maria esteja aqui representada, pois é no Parlamento do Rio Grande do Sul que são travados debates e encaminhadas decisões que interessam diretamente a Santa Maria e a Região Central. Vamos bater muito na porta do presidente Pretto para buscar ajuda nas demandas locais e regionais”, afirmou Valdeci.
O grupo santa-mariense que se deslocou até Porto Alegre para acompanhar a posse na Assembleia Legislativa enfrentou dificuldades na estrada, já que, além do bloqueio existente na RSC-287, a BR-290 registrou obras e um acidente nesta terça. Esses problemas ampliou em mais de três horas o tempo de deslocamento entre Santa Maria e a capital do Estado.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.